domingo, 1 de janeiro de 2012

Olavo em extremos ou Bilac revisitado

(Obra de Stock)

(paródia de "In Extremis")

     Sempre gozar assim! Sempre gozar em noites
     Assim! de lua assim!
                               Que despida pernoites,
     Quente! prontos aos meus os teus lábios selados,
     E molhando os teus os meus toques safados... 

     E uma noite assim! de lua assim! Sim, verão
     Se fará sempre incêndio, sem meia-estação!
     Chamas, brasas, faíscas, rubro fogaréu!
     Gemidos nada brandos! O meu pau como troféu
     Destrancando os portais, arrombando o casebre... 

     E em teu íntimo, o céu. E este afã! E esta febre!
     Nós dois... e, entre nós dois, amante e libertino,
     A acercar-me de ti, sempre mais, o destino... 

     Eu com o membro febril a pulsar — vigoroso —
     Por ti, tal o tesão desnorteio de gozo!
     Tu, fitando mexer entumescidamente
     O sexo que bailava ainda há pouco, recente,
     O sexo que foi teu! 

                             E eu dormindo! e eu dormindo
     Sonho-te, e sonho a paz, e sonho a luz, sentindo
     Tão voraz sem ligar ao cansaço que boda,
     A carícia da foda! a carícia da foda!

                                                        Urhacy Faustino

Nenhum comentário: