quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Minha mãe



 


Meu passarinho voou. vai com deus mãe. E obrigado pelo amor incondicional nestes meus 45 anos de vida feliz com você. Amor que foi recíproco e intenso. Silvana Veloso, Sergio Henrique, Eduarda Oliveira — com Silvana Veloso e outras 3 pessoas.

Palmira meu pecado puro/ água benta que purifica minha ira... / sou teu lado menino/ teu retrato masculino. ../ tenho até, mãe, teus olhos felinos/ adornados por cílios longos e finos... /sei que me amo, /porque te amo demais. .. /sei que tenho um lado bom /porque sou naco de ti /e teu útero santo me veste.



Um comentário:

Felícia Volkweis disse...

Lamento muito, amigo. Não há ser que a substitua assim como não há remédio para esta dor. Que as boas memórias estejam sempre presentes em forma de amor de mãe.