sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

pelo nunca que foi tanto

 

Eu nunca escrevi poemas pra você, nem mensagens de ano novo, páscoa, dia dos namorados, aniversário ou natal. Nossa história heavy metal se fez ao som dos nossos ídolos. Você ouvindo Black Sabbat e eu na tua aba, eu ouvindo Cradle of filth e você colecionando cds importados do Slayer e decorando as letras do Mercy full fate , em êxtase, deleite...

Eu nunca te levei a praia. Nunca comemos peixe frito vendo o sol se por no mar, mas nosso romance teve um colorido de alta resolução. Parecia crença, era devoção...

Minha mão sempre esteve estendida e a tua sempre esteve querendo alcançar a minha... Mas a gente nem se esforçou para que elas se tocassem, porque mesmo longe parecíamos atados, grudados, mas estávamos enganados...

A gente devia ter ido ao cinema, a praia, ao teatro, comido peixe frito e ouvido os nossos gritos... a gente devia ter se unido e bebido os nossos gemidos... Acabamos nos perdendo, em solidão acompanhada...

Urhacy Faustino

Nenhum comentário: